• A importância da Venda
• O Mercado
• Tipos de Vendedores
• Orientação da Força de Venda (Novo vs Velho Modelo de Vendas)
• Gestor de Cliente: características, apresentação
• Os tipos de Clientes
• O que é que os Clientes analisam no processo de compra?
• Preparação do Técnico de Venda/Gestor de Cliente
• As Etapas da Venda
• Os 7 erros em Vendas
• A Negociação: preparação
• As Objeções: fazer destas oportunidades
• O fecho: estratégias
• Conhecer Técnicas de Venda, de forma a optimizar o processo de Venda
Directa
Cada edição do presente curso de formação estará aberta durante quatro semanas. Ao longo das quatro semanas, o formando terá de cumprir um conjunto de tarefas do plano de curso (consulta do material pedagógico disponibilizado, realização de teste final de avaliação e preenchimento do questionário de satisfação). Após conclusão de todas as tarefas definidas durante o tempo de funcionamento da edição do curso, será emitido certificado de formação com carga horária de 14 Horas.
Trabalhadores activos que desenvolvam actividade profissional do Atendimento e de Vendas
16H
Desenvolvimento Pessoal (090) |
Indústrias Alimentares (541) |
Segurança e Higiene no Trabalho (862) |
Enquadramento na Organização/Empresa (347) |
Tecnologia de Proteção do Ambiente (851) |
Secretariado e Trabalho Administrativo (346) |