As Redes Sociais no Sucesso da sua Empresa

Programa

• As redes sociais como ferramenta de apoio à gestão
• Criação de grupos de trabalho
• Partilha de ficheiros nas redes sociais
• Conteúdos privados e conteúdos públicos
• O papel de administrador
• Os repositórios de dados on-line
• Vantagens e desvantagens dos repositórios on-line
• Como administrar um repositório de dados


Objectivos

• Explorar as potencialidades das redes sociais e dos repositórios de
dados enquanto ferramentas de trabalho para um grupo de
colaboradores, nomeadamente na partilha de informação, grupos de
trabalho e grupos de discussão. Demonstrar estas ferramentas como
facilitadoras e economizadoras dos processos administrativos das
empresas.

Condições

Cada edição do presente curso de formação estará aberta durante quatro semanas. Ao longo das quatro semanas, o formando terá de cumprir um conjunto de tarefas do plano de curso (consulta do material pedagógico disponibilizado, realização de teste final de avaliação e preenchimento do questionário de satisfação). Após conclusão de todas as tarefas definidas durante o tempo de funcionamento da edição do curso, será emitido certificado de formação com carga horária de 14 Horas.


Destinatários

Detentores escolaridade obrigatória, empregados

Duração

14H